CNN Esportes

Presidente do Santos é vaiado em abertura dos jogos da própria faculdade

Os Jogos Unisanta começaram com hostilizações a Marcelo Teixeira
Guilherme Xavier, da CNN
Presidente do Santos, Marcelo Teixeira discursa no Pacaembu
Marcelo Teixeira, atual presidente do Santos  • Raul Baretta/ Santos FC
Compartilhar matéria

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, está sem moral. Tanto que, na abertura dos jogos da própria universidade, foi vaiado pelos presentes.

Presidente do Conselho de Administração da faculdade Santa Cecília, Teixeira marcou presença no evento realizado nesta segunda-feira (05), que marca a 40ª edição dos jogos, mas a reação dos universitários chamou atenção.

As vaias funcionam como protesto pelo momento do Santos em 2025. O Peixe é vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória em sete partidas.

Em contato com o CNN Esportes, a Unisanta e o Santos se posicionaram sobre o assunto.

Veja a nota na íntegra

"A Comissão Organizadora dos Jogos da Unisanta esclarece que, durante a cerimônia de abertura, o nome do Presidente do Conselho Administrativo da Unisanta, Marcelo Teixeira, foi mencionado em diversas ocasiões e, em nenhum momento, recebeu qualquer manifestação hostil por parte do público presente.

Com relação à exibição de uma camisa do Santos Futebol Clube pelo apresentador do evento, houve, de fato, uma breve reação de parte da torcida, prontamente diluída em provocações entre faculdades, algo típico e esperado em ambientes esportivos de caráter universitário, marcados por rivalidades saudáveis e espontâneas.

Reforçamos que o clima da abertura foi de celebração, respeito e integração entre as instituições participantes, e lamentamos interpretações que tentam distorcer esse espírito."

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais