#CNNPop

Lady Gaga em Copacabana: Globo transmitirá show com atraso, diz site

Cantora norte-americana fará show gratuito no Rio de Janeiro no dia 3 de maio
Flávio Ismerim, da CNN
Lady Gaga se apresentará na praia de Copacabana no sábado (3)
Lady Gaga cantou no Fire Aid, evento beneficente que vai ajudar as vítimas dos incêndios em Los Angeles  • Amy Sussman/Getty Images for FIREAID
Compartilhar matéria

O show gratuito que a cantora Lady Gaga, 38, fará na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, será exibido pela TV Globo com um atraso de 8 a 10 minutos, segundo o colunista Gabriel Vaquer, do portal F5.

O pedido teria partido da própria Lady Gaga e emularia algo que já aconteceu no ano passado, quando Madonna se apresentou no local. Para a Globo, a medida é vantajosa porque permite que a emissora consiga encaixar melhor os intervalos comerciais, de acordo com o jornalista.

Procurada pela CNN, a TV Globo afirmou, por meio de sua assessoria, que ainda não bateu o martelo sobre o assunto e deve tomar uma decisão final mais perto do show.

Além da emissora carioca, a apresentação gratuita da voz de "Shallow" e "Die With A Smile" será transmitida também pelo Multishow e pelo Globoplay.

O espetáculo deve levar 1,6 milhão de pessoas para a praia de Copacabana. O show da artista norte-americana está marcado para começar 21h45 e terminar 0h15. As atrações de abertura serão DJs, ao contrário do que se especulava nas redes sociais. Nomes como Ludmilla, Anitta, Pabllo Vittar e Liniker foram ventilados.

De acordo com a Prefeitura do Rio, foi montado um planejamento especial para o evento semelhante ao show da Madonna, realizado no dia 4 de maio de 2024.

“A operação é muito parecida com o show da Madonna, fizemos ajustes com todos os órgãos que estão super envolvidos e planejados”, disse Bernardo Fellows, presidente da Riotur.

*Com informações de Rachel Amorim, da CNN

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais